sexta-feira, 27 de março de 2009

Tipos de esportes

esportesPraticar esportes é uma boa. Você mantém seu corpo saudável e em forma, a mente se torna mais adaptável a coisas novas, se livra do stress do dia-a-dia, enfim só traz melhorias para sua vida.

E, hoje em dia você pode escolher entre as mais variadas formas de esporte existentes. Do futebol até o jogo de damas. Você trabalha o corpo e a mente. Torna-se bem preparado em ambos.

Diga-me, quantos esportes você conhece? Não tem idéia não é mesmo. Não se preocupe, é que existem muitos mesmo, até mesmo esportes que a gente nem sequer conhece. O importante é não deixar de praticar.

Baixe rooms de Nintendo 64

rooms 64Você pode se aventurar com os mais variados jogos do Nintendo 64 sem muita dificuldade.Os jogos são fáceis de achar para downloads e são arquivos pequenos cerca de 30 megabytes.

São jogos de ótima qualidade com um gráfico que compete com ps1 um dos rooms mais conhecidos do Nintendo 64 é o “the legend zelda ocarina of time” foi o jogos que recebeu as maiores notas em todos os quesitos até lançarem o GTA 4.

Outros jogos que fazem parte da lista dos jogos mais procurados são: Mario Kart, pokemon stadium, Mario Party entre outros então baixe muitos rooms e se divirta com os rooms do Nintendo 64.

segunda-feira, 9 de março de 2009

Gerenciamento de Sistemas Operacionais

Os sistemas Operacionais possuem varias funções e uma delas é o Gerenciamento de processos, onde o sistema operacional é multitarefa, tem o dever de dar ao usuário uma ilusão que o número de processos em execução silmultânea no computador é maior que o número de processadores intalados.

Também existe a função Gerenciamento de memória que dá acesso completo à memória do sistema, e deve permitir que os processos dos usuários tenham acesso seguro à memória quando utilizado. Muitos sistemas operacionais usam memória virtual.

E finalizando, os sistemas operacionais também possuem as funções de entrada e saída de dados e sistema de arquivos. O sistema de arquivos é a estrutura que permite o gerenciamento de arquivos. Arquivos como criação, destruição, gravação, leitura e etc.

Sistemas Operacionais

O sistema operacional é um programa ou conjunto de programas que possuem a função de servir de interface entre um computador e o usuário. A sigla usada para designar o programa é So em português e Os em inglês, devido sua escrita Operating System.

A duas maneiras distintas de conceituar um sistema operacional: A primeira é em uma visão de botton-up e a segunda pela visão top-down. A primeira visão é de baixo para cima, ou seja, é um gerenciador de recursos, onde controla quais aplicações podem ser executadas.

A segunda visão é pelo interesse e perspectiva do usuário ou programador. É uma abstração do hardware, assim fazendo o papel de intermediário entre o programa e os componentes físicos do computador.