sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Mais um Servico Google Knol

A empresa Google está com mais um projeto em mente, o Google Knol. Trata-se de uma enciclopédia livre, totalmente escrita e avaliada pelos editores ou "knol" como são chamados os editores pelo Google. O Google Knol promete ser umas das melhores enciclopédias online.

quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Backup Programa

Seu computador se encontra numa situação que a única saída é a formatação? Antes de começar você deve fazer um backup de todos os seus arquivos. O backup é uma cópia segura dos arquivos que você considera importantes.
o Windows tem um programa que faz esse serviço, é o Backup. É uma ferramenta de sistema que tem por finalidade fazer o backup dos arquivos.

Catho Classificados Empregos

Você se encontra desempregado e está a procura de empregos, uma boa escolha é colocar seu currículo na internet. Um desses sites que dispõem desse serviço é o Catho. Trata-se de um site de hospedagem de currículos. O retorno pode ser muito grande, teste e veja o resultado.

terça-feira, 4 de novembro de 2008

Google Earth imagens

Você já pensou em poder ver a rua onde você mora pela imagem de um satélite? Isso se tornou possível graças ao Google Earth, m programa onde você pode achar qualquer parte do mundo através de imagens de um satélite.
Baixe agora mesmo esse incrível programa, você pode ver até estrelas com ele. Se não acredita, comprove

domingo, 2 de novembro de 2008

Google Adwords

Para você que tem um produto e deseja anunciá-lo na internet, o Google tem um programa perfeito para você, o Google Adwords. Um programa onde você pode estar anunciando seu produto com um ótimo retorno se você se empenhar na propaganda. Não perca tempo, comece já a fazer parte do Google Adwords.